W3C

Em conformidade com:

Pindaí
Câmara de Pindaí realiza sessão especial para discutir a liberação de obras através da Codevasf
14/06/2017

A Câmara de Vereadores de Pindaí realizou na noite desta terça-feira (13/06), uma sessão especial para discutir e debater os caminhos para aquisição de obras através da CODEVASF para o município. Na oportunidade, esteve presente o Chefe do Escritório da CODEVASF em Guanambi, Péricles Carvalhos, que inicialmente fez uma explanação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo órgão no município, “atualmente estamos executando 6 Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água em 6 localidades de Pindaí, essa ação irá beneficiar mais de 100 famílias, além da entregues de mais de mil metros de tubos e caixas de água de 10.000 litros”, elencou Péricles, que fez um apanhado das ações da CODEVASF também na região e orientou os edis e aos presentes quanto aos caminhos para a liberação de obras para o município. Após sua explanação, Péricles respondeu a vários questionamentos dos vereadores, “Qualquer ação, compra de bens móveis e imóveis, podem ser adquiridas com recursos da CODEVASF, desde que justifique tal aquisição”, exemplificou Péricles Carvalho.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Pindaí, vereador Julizá Dourado, agradeceu a participação de Péricles na reunião e avaliou como positivo o evento, “foi importante, na medida em que nossas dúvidas e dos presentes foram dirimidas, agora é só nos organizarmos para reivindicar para as comunidades que representamos”, disse o Presidente.
Estiveram presentes na reunião: o vice-prefeito Valmir Gomes, os ex-prefeitos Antonio Rodrigues Gomes e João Veiga, vários presidentes de associações comunitárias e um grande número de populares.

Autor: Folha do Algodão

O que você achou da nossa página ?