1546 1067 1499 1911 1200 1207 1159 1881 1323 1025 1237 1403 1102 1614 1756 1712 1335 1495 1754 1721 1348 1905 1082 1354 1139 1200 1842 1936 1500 1599 1041 1184 1802 1251 1118 1663 1044 1067 1515 1381 1140 1082 1048 1062 1286 1245 1688 1884 1664 1723 1106 1883 1082 1641 1900 1985 1466 1460 1463 1806 1532 1555 1105 1313 1481 1754 2000 1266 1207 1612 1544 1650 1781 1585 1782 1626 1139 1113 1293 1366 1896 1961 1301 1496 1135 1709 1210 1918 1087 1190 1446 1939 1816 1051 1002 1380 1388 1228 1160 Dúvidas - Câmara Municipal de Pindaí

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito