W3C

Em conformidade com:

Negócios
Presidente da Câmara de Pindai solicita reunião com gerente bancário e pede aumento do limite para depósito
08/06/2017

Constantes cobranças por parte da população pindaiense com relação ao limite estabelecido para depósito no corresponde bancário do Bradesco em Pindai, levou o Presidente da Câmara de Vereadores Julizá Dourado, solicitar uma reunião com o gerente do Banco.

O ato aconteceu na Câmara de Vereadores local e contou, além da presença do Gerente João Artimino da Silva Matos Júnior, com a presença do Prefeito Municipal Ionaldo Aurélio (Naná) e do vereador Charles Plínio. De acordo com João Artimino, o valor máximo estabelecido para depósito curmpre uma norma do Banco Central e representa um medida de segurança, diante dos contantes assaltos que acontecem na região. Segundo ele, a alteração desse limite foge da sua alçada, no entanto, o gerente garantiu que levará a reivindicação dos Vereadores para o setor responsável.  Ao final da reunião, o Presidente da Câmara Julizá Dourado, avaliou como positivo o encontro e garantiu que estará sempre vigilante aos problemas da comunidade, "esse é o verdadeiro papel do vereador, ficar vigilante quanto aos problemas enfrentados pela população e buscar as soluções quando possível".

Autor: Tonny Nogueira

O que você achou da nossa página ?