1874 1429 1325 1182 1227 1040 1259 1847 1795 1715 1765 1273 1566 1510 1605 1371 1812 1271 1612 1891 1687 1713 1384 1637 1084 1302 1855 1478 1788 1163 1581 1134 1764 1227 1769 1511 1025 1277 1256 1506 1454 1517 1108 1382 1667 1535 1604 1670 1524 1027 1303 1501 1405 1905 1872 1885 1799 1558 1362 1231 1356 1926 1592 1961 1068 1789 1592 1917 1144 1825 1437 1715 1839 1741 1827 1952 1625 1294 1702 1999 1903 1251 1329 1495 1621 1384 1664 1360 1667 1585 1642 1107 1487 1780 1593 1541 1835 1931 1747 Como Registrar um Pedido - Câmara Municipal de Pindaí

W3C

Como registrar um pedido

Pedido presencial

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao orgão ao qual você pretende solicitar a informação.


2. Preencha o Formulário de Acesso: Pessoa natural | Pessoa jurídica


3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.


Pedido eletrônico

1.Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão): https://www.camaradepindai.ba.gov.br/e-sic


2. No sistema, clique em Ainda não sou cadastrado para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá ver o seu usuário e escolher sua senha de acesso.


3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.


4. Clique em 'Registrar Pedido' e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.


5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.


O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito